quinta-feira, 21 de maio de 2009

sem desvaneios .

tudo meio que girando em torno de vaca-gripada,índia-e-gente-fedendo,piscina dentro de casa,e o mundo acabando ¬' e ninguem liga pra minha viida-social; essa gripe daqui a pouco vai virar do cotidiano,a novela vai acabar ,e o norte e nordeste vai ficar quente-que-nem-inferno, o mundo nem vai acabar pohha,agnt que vai morrer e o mundo vai ficaar ai sarcastico como sempre ¬'
agora eu,dívidas,falta de sexo,notas baixas,opção sexual fora-do-normal. Eu é que preciso de ajuda,não de uma palavra amiga; e sim de dinheiro,pra comprar notas boas e uma garota-de-programa.UHU! isso sim.
o mundo precisa de boas-maneiras,a novela precisa acabar,e essa gripe
precisa de um benegripe .só isso .
agnt resolve tudo com simplicidade.

FATOOS;
eu nem me lembro da ultima vez que vivi lúcidamente,só sei que
ainda tenho o hálito do último cigarro nos meus dentes, e a cicatriz de uma briga com cachorros.
de manhaeu tinha cheiro-de-rosas não sei se vermelhas ou brancas ¬' mas
isso nem me importa tanto assim,a noite o perume já havia passado.
nunca confie em uma vadia ,em uma vadia (yn'
[link=www.fotolog.com/0800_vadia]fotolog[/link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário